Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com atualização do iPhone 5s

Meu iPhone 5s não estar atualizando. Já tentei pelo iPhone e não vai e pelo iCloud também. Já tentei restaurar ele e não vai também. E coloquei ele no modo de recuperação no iCloud e também não vai . Já não sei mais o que fazer me ajuda aí . Meu iPhone tá na versão 10.0.2 . Obs: meu iCloud estar atualizado na última versão. Tudo que tento Fazer com ele não vai . Nada da certo sempre aparece um erro e não atualiza , não recupera , não faz nada.

Publicado em 7/07/2017 09:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/07/2017 16:33

Willsheckler, é frustrante quando a gente não consegue fazer alguma coisa que precisa com o iPhone, eu entendo! Como você já tentou os processos de atualização e restauração e ambos apresentam mensagem de erro, seria muito interessante sabermos quais são estas mensagens para podermos direcionar melhor as opções de solução do seu problema. Tem um artigo muito interessante sobre as mensagens e códigos de erro que podem aparecer quando restauramos/atualizamos o dispositivo com o iTunes, olha só:

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple


Aqui está um artigo que explica passo a passo como realizar a Atualização do iPhone (seja pelo próprio dispositivo seja pelo iTunes):

Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


E aqui uma segunda opção, Restaurar o seu iPhone:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Espero que isso possa te ajudar a resolver esse problema no seu iPhone.



Boa sorte, t+!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/07/2017 16:33 em resposta a willsheckler

Willsheckler, é frustrante quando a gente não consegue fazer alguma coisa que precisa com o iPhone, eu entendo! Como você já tentou os processos de atualização e restauração e ambos apresentam mensagem de erro, seria muito interessante sabermos quais são estas mensagens para podermos direcionar melhor as opções de solução do seu problema. Tem um artigo muito interessante sobre as mensagens e códigos de erro que podem aparecer quando restauramos/atualizamos o dispositivo com o iTunes, olha só:

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple


Aqui está um artigo que explica passo a passo como realizar a Atualização do iPhone (seja pelo próprio dispositivo seja pelo iTunes):

Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


E aqui uma segunda opção, Restaurar o seu iPhone:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Espero que isso possa te ajudar a resolver esse problema no seu iPhone.



Boa sorte, t+!

Problemas com atualização do iPhone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.