Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: localizar

OI, perdi meu dispositivo sendo que tentei localizar pelo buscar meu iphone, mas não esta dando a localização entrei em contato com o suporte disseram q poderia ta desligado e aguardar a pessoa que encontrou liga o dispositivo e que eu acionasse o modo perdido, que com ele desligado nao teria como localizar "e sem internet" .... mas eu tenho o buscar amigos ativo sendo que como explica na descrição de vcs " bolinha laranja seria os amigos e a bolinha azul seria a minha localização" pois bem minha localização esta aparecendo no buscar amigos mas no buscar iphone não, o suporte informou que poderia ser erro do sistema então aguardei e entrei novamente no id e minha localização continua aparecendo, entao devo acionar a policia pois e meu dispositivo??? iphone tem o seu diferencial em todos os sentidos dos outro dispositivos nem uma outra marca se compara mass.... so posso localizar ele perdido ou roubado se tiver ligado e tiver conectado a internet? com toda sua tecnologia nao tem como localizar de outro modo ????

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

14/07/2017 01:49 em resposta a LIA.SA Em resposta a LIA.SA

Você verá um ponto colorido ao lado de cada dispositivo indicando o status de cada um.

Arquivo carregado pelo usuário
O ponto azul mostra o dispositivo que você está usando para procurar seus AirPods perdidos.

O ponto verde indica que os AirPods estão online. Isso significa que você pode reproduzir um som ou obter o itinerário para encontrá-los.

Um ponto cinza indica que os AirPods estão desligados, sem bateria, no estojo ou fora do alcance. Talvez seja possível ver a última localização conhecida.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

9/07/2017 00:20 em resposta a LIA.SA Em resposta a LIA.SA

Olá Lia.SA

Bem-vinda à comunidade da Apple

Infelizmente para o funcionamento do GPS do aparelho, o equipamento precisa estar ligado, com carga na bateria e conectado a uma rede de internet, se a bateria acabar ou se alguém desligar o equipamento, você vai conseguir localizar o último sinal de internet onde o aparelho estava, não sendo possível continuar com o rastreamento, até que o equipamento seja ligado novamente e com sinal de internet.

Como dica, é possível ligar para a sua operado e pedir o bloqueio do IMEI do equipamento, essa identificação consta na embalagem do aparelho.

Se o dispositivo não estiver com você

Se você ainda tiver a embalagem original do dispositivo, é possível verificar o código de barras para localizar o número de série e o IMEI/MEID.

Realmente uma coisa super chata que aconteceu.

Abraços,

Edson

9/07/2017 00:20

Responder Útil

10/07/2017 19:59 em resposta a EdsonJr Em resposta a EdsonJr

e no caso que esta dando a minha localização no buscar amigos

"bolinha fica azul" mostrando minha localização, creio que nao esteja

bugado como um atendente do suporte me informou pois

esta dando em outras localizações... como se meu dispositivo estivesse ligado

mas no buscar iphone nao localiza

10/07/2017 19:59

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

14/07/2017 01:49 em resposta a LIA.SA Em resposta a LIA.SA

Você verá um ponto colorido ao lado de cada dispositivo indicando o status de cada um.

O ponto azul mostra o dispositivo que você está usando para procurar seus AirPods perdidos.

O ponto verde indica que os AirPods estão online. Isso significa que você pode reproduzir um som ou obter o itinerário para encontrá-los.

Um ponto cinza indica que os AirPods estão desligados, sem bateria, no estojo ou fora do alcance. Talvez seja possível ver a última localização conhecida.

14/07/2017 01:49

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: LIA.SA

Pergunta: localizar