Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: IPHONE ROUBADO!!!

Bom dia.

Ontem a noite fui roubado e levaram meu iphone 6. Passei a noite rastreando o iphone pra ver o paradeiro e deixei o iphone em modo perdido.

Hoje pela manhã o iphone não aparecia mais no "buscar" isso pode ser por o aparelho ter sido desligado?

Ps: Uma coisa que está me deixando bem intrigado é que perdi o acesso ao meu e-mail de ontem pra hoje, será que hackearam meu e-mail e tiraram meu iphone? Mas minhas perguntas secretas continuam as mesmas e quando abro meu id apple meu iphone ainda consta lá.

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa tarde Antconstatino,

Lamento muito pelo ocorrido. Pela descrição me parece que quem roubou teve acesso a sua conta e deve ter removido a conta do iCloud do seu iPhone. Você pode bloquear seu aparelho pelo IMEI juntamente com a ANATEL. Sugiro procurar as autoridades locais, levar nota fiscal e se possível caixa de compra e registre uma ocorrência. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

10/07/2017 11:40 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Estou me questionando como a pessoa teve acesso, se o celular estava em modo "buscar iphone", com senha na tela de bloqueio e tudo mais.

Estou olhando aqui na no site e o iphone ainda consta na minha conta. Seria possível ainda assim a pessoa conseguir remover o meu icloud?

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

9/07/2017 16:01 em resposta a Antconstantino Em resposta a Antconstantino

Boa tarde Antconstatino,

Lamento muito pelo ocorrido. Pela descrição me parece que quem roubou teve acesso a sua conta e deve ter removido a conta do iCloud do seu iPhone. Você pode bloquear seu aparelho pelo IMEI juntamente com a ANATEL. Sugiro procurar as autoridades locais, levar nota fiscal e se possível caixa de compra e registre uma ocorrência. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

9/07/2017 16:01

Responder Útil

10/07/2017 11:40 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Estou me questionando como a pessoa teve acesso, se o celular estava em modo "buscar iphone", com senha na tela de bloqueio e tudo mais.

Estou olhando aqui na no site e o iphone ainda consta na minha conta. Seria possível ainda assim a pessoa conseguir remover o meu icloud?

10/07/2017 11:40

Responder Útil (1)

10/07/2017 11:40 em resposta a Antconstantino Em resposta a Antconstantino

Antconstantino,

Só é possível ter acesso a conta sabendo a senha ou tendo acesso as suas informações pessoais e e-mail do iCloud.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

10/07/2017 11:40

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Antconstantino

Pergunta: IPHONE ROUBADO!!!