Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: comprei um MacBook Pro em um pais diferente do meu de origem e gostaria de saber se e possível trocar as posições das teclas pois as mesmas não condizem com meu pais de origem

comprei um MacBook Pro em um pais diferente do meu de origem e gostaria de saber se e possível trocar as posições das teclas pois as mesmas não condizem com meu pais de origem.

MacBook Pro (13-inch, 2017, 4 TBT3)

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia pedromiranda2,

A posição das teclas não será possível mudar a menos que você substitua o top case. O que você pode fazer é no seu sistema, escolher o leiaute de teclado de acordo com o seu teclado.

Vá em  > Preferências do Sistema... > Teclado > Leiautes de Teclado e selecione a figura correspondente ao teclado instalado em seu MacBook Pro.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/07/2017 10:04 em resposta a pedromiranda2 Em resposta a pedromiranda2

Bom dia pedromiranda2,

A posição das teclas não será possível mudar a menos que você substitua o top case. O que você pode fazer é no seu sistema, escolher o leiaute de teclado de acordo com o seu teclado.

Vá em  > Preferências do Sistema... > Teclado > Leiautes de Teclado e selecione a figura correspondente ao teclado instalado em seu MacBook Pro.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

11/07/2017 10:04

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: pedromiranda2

Pergunta: comprei um MacBook Pro em um pais diferente do meu de origem e gostaria de saber se e possível trocar as posições das teclas pois as mesmas não condizem com meu pais de origem