Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um iphone 6s 64gb com 34gb livres ele fica travando e fechando aplicativos direto, o que fazer pra normalizar isso? Pode ser virus?

Tenho um iphone 6s 64gb com 34gb livres ele fica travando e fechando aplicativos direto, o que fazer pra normalizar isso? Pode ser virus?

Publicado em 9/07/2017 22:40

Responder
1 resposta

9/07/2017 22:49 em resposta a Lamir

Boa noite Lamir,


Virus é bem provável que não seja. Recomendo você fazer um backup de seu iPhone e atualize ele para a última versão do iOS disponível. Se já estiver atualizado, vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes e redefina os ajustes. Após isso verifique se melhorou.

Se não melhorou, verifique em Ajustes > Privacidade > Análise > Dados da Análise e procure pela palavra panic. Se ela aparecer por duas vezes ou mais pode haver um problema de hardware com seu iPhone.

Se não houver esse registro e ainda permanecer o problema, pode haver um problema com sua partição de usuário e o recomendado nesse caso para isolar o problema, seria apagar conteúdo e ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Após redefinir, não restaure o backup e configure como um novo iPhone. Faça novos testes após a redefinição.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Tenho um iphone 6s 64gb com 34gb livres ele fica travando e fechando aplicativos direto, o que fazer pra normalizar isso? Pode ser virus?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.