Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aparecendo o negócio de volume!

Então,às vezes estou mexendo no iPhone aí do nada aparece o negócio do volume como ae tivesse aumentado ou abaixado,mas nunca reparei se abaixou ou aumentou,só sei que aparece sozinho sem apertar nenhum botão.

O que pode ser??

Eu comprei este iPhone 6s em janeiro,e desde a compra ele já veio com problema no botão home achei que fosse normal os estalos,fiquei com ele até agora,aí uma amiga minha obteve um também quando eu apertei o botão home dela eu vi a diferença... e está acontecendo vários problemas neste iPhone já pediram para eu restaurar e não obtive melhorias.. a única opção seria levar para uma assistência! Mas como eu comprei em janeiro eu não quero um iPhone mexido e sim 0... tenho 3 anos de garantia estendida na Casas Bahia e 1 na Apple. Tem a possibilidade de eu trocar de aparelho na Casas Bahia? Ou somente levando para assistência e lá eles veêm oq faz ??

Grato Diego!

Publicado em 10/07/2017 00:27

Responder
1 resposta

Aparecendo o negócio de volume!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.