Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reset Ipad2 com ID antigo

Ola,


Tinha uma conta no IG que foi bloqueado há algum tempo. Não tenho mais acesso a essa conta.

Na época refiz meu Apple ID para meu email atual e tudo OK. Hoje estou tentando RESETAR meu Ipad2 para ver se fica menos lento. No entanto o Ipad pede a senha desse antigo ID. Achei uma orientação na Apple que diz para ir no Apple ID atual, editá-lo para o antigo email e então, proceder com o RESET do Ipad.


Fui tentar fazer isso mas ao tentar mudar o Apple ID ele diz que enviou um código ao email antigo (o qual não tenho mais acesso)... Ou seja, estou preso nessa situação sem conseguir deslogar o Icloud antigo de meu Ipad.


Alguém sabe como resolver?


OBS: Meu Ipad não aceita atualização para ios 10 por ser modelo antigo.

iPad 2 Wi-Fi, iOS 9.3.5, Não aceita update para ios 10

Publicado em 10/07/2017 16:24

Responder
1 resposta

11/07/2017 17:59 em resposta a ZehAnt

Olá, ZehAnt


Bem-vindo à comunidade da Apple

Se você esquecer a senha, redefina-a na página da conta do ID Apple ou entre em contato com o 0800-761-0880 Suporte da AppleCaree confirme sua identidade.

Se você esquecer a senha e não conseguir redefini-la, perderá acesso ao ID Apple e talvez não consiga usar ou reativar seu dispositivo. Para evitar que isso aconteça, acesse a página da conta do ID Appleperiodicamente para rever e atualizar as informações da sua conta.

Abraços,

Edson

Reset Ipad2 com ID antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.