Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trocar de iPhone

Olá, eu tenho um iPhone 6 em perfeitas condições, mas quero trocá-lo pelo 7 plus red

Minha dúvida é eu consigo pegar mais barato? Tem lojas aqui em SP que faz essa troca?

Publicado em 11/07/2017 10:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/07/2017 10:08

Bom dia Beatriz@,


Esse procedimento não é realizado pela Apple e portanto não temos informações sobre isso. É possível sim que algumas lojas façam esse procedimento, mas não é um procedimento oficial da Apple. O que a Apple faz, normalmente em casos de defeito ou acidentes, é a troca do seu modelo pelo mesmo modelo, sem a possibilidade de upgrade.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/07/2017 10:08 em resposta a Beatriz@

Bom dia Beatriz@,


Esse procedimento não é realizado pela Apple e portanto não temos informações sobre isso. É possível sim que algumas lojas façam esse procedimento, mas não é um procedimento oficial da Apple. O que a Apple faz, normalmente em casos de defeito ou acidentes, é a troca do seu modelo pelo mesmo modelo, sem a possibilidade de upgrade.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Trocar de iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.