Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Método de pagamento

nao consigo baixar nem atualizar apps , quando eu tento pede para confirmar metodo de pagamento mas eu ja coloquei nenhum , o que eu faco ? Quando eu iniciei a sessão coloquei o cartão da minha mãe pra comprar o armazenamento e aceitou mas agora não consigo desvincular. Como eu faço ? Pois nao consigo mais baixar nem atualizar nada .

Publicado em 11/07/2017 19:35

Responder
3 respostas

11/07/2017 19:41 em resposta a Rachel40

Olá, Rachel40


Bem-vinda à nossa comunidade.


Tudo bem? Primeiramente gostaríamos de agradecer por estar utilizando a nossa comunidade, vamos tentar ajudar.


É possível alterar as informações de pagamento do ID Apple nos Ajustes do iPhone, iPad ou iPod touch. No Mac ou no PC, acesse o iTunes.

Use o iPhone, iPad ou iPod touch

Se você quiser alterar as informações de pagamento e estiver usando iOS 10.3 ou posterior:

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Envio. Talvez seja necessário inserir sua senha do ID Apple.
  2. Selecione a forma de pagamento atual. Se você estiver usando o Compartilhamento Familiar, somente o organizador da família conseguirá atualizar as informações de pagamento.
  3. Insira as novas informações de pagamento.
    Arquivo carregado pelo usuário
  4. Toque em Salvar.

Se você desejar remover as informações de pagamento ou se estiver usando iOS 10.2 ou anteriores:

  1. Toque em Ajustes > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple e, em seguida, toque em "Ver ID Apple". Talvez você precise iniciar uma sessão.
  3. Toque em Informações de Pagamento.
  4. Altere ou remova as informações. Para remover o método de pagamento, selecione Nenhum. Obtenha ajuda se a opção "Nenhum" não for exibida ou se não for possível selecioná-la.
  5. Toque em OK.

Se você alterar o método de pagamento para um cartão de crédito, a iTunes Store colocará uma autorização pendente temporária no cartão de crédito para verificar as informações atualizadas da conta.

Mais informações, por gentileza acesse:

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple


Qualquer outra dúvida estamos a disposição.


Abraços,

Edson =)


11/07/2017 20:20 em resposta a Rachel40

Boa noite Rachel40!


Para cadastrar um cartão na iTunes Store, ou o seu cartão deve ser internacional ou seu banco deve permitir que você faça compras online. Se os dois fatores acima forem verdade, desconsidere.


Ligue para o AppleCare no setor de iTunes Store para confirmar melhor qual o seu problema. Sua conta pode estar bloqueada por motivo de segurança ou estorno, os cartões podem ter sido bloqueados para uso na Apple, ou outras questões específicas com o cartão da sua mãe.


O número do AppleCare é 0800-761-0880.

Método de pagamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.