Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com problemas

Estou com dois problemas em meu MacBook Pro:


1- Toda vez que ligo meu computador, aparece uma aba, e nela esta escrito "accountsd deseja utilizar as chaves 'itens locais'", porem não me recordo da senha e não consigo fechar essa aba.


2- Sempre que inicio o jogo The Sims 4, o jogo começou a fechar sozinho logo após eu instalar uma expansão.

MacBook Pro, macOS Sierra (10.12.5)

Publicado em 11/07/2017 23:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/07/2017 23:55

Boa noite samukapiza,


  1. Siga orientações do artigo Se o Mac persiste em solicitar a senha das chaves de início de sessão - Suporte da Apple para tentar solucionar seu problema.
  2. Recomendo você desinstalar e instalar novamente. Verifique também se a versão do seu sistema é compatível com a expansão instalada. Geralmente essa informação é divulgada junto da expansão que você instalou.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/07/2017 23:55 em resposta a samukapiza

Boa noite samukapiza,


  1. Siga orientações do artigo Se o Mac persiste em solicitar a senha das chaves de início de sessão - Suporte da Apple para tentar solucionar seu problema.
  2. Recomendo você desinstalar e instalar novamente. Verifique também se a versão do seu sistema é compatível com a expansão instalada. Geralmente essa informação é divulgada junto da expansão que você instalou.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Estou com problemas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.