Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: cobranca indevida no cartao de credito

Recebi uma cobrança deum tal iutunes bill nos dias 10/06 - 13/06 e 25/06.Como nunca comprei nada por esse aplicativo fui tomada de grande surpresa.O total da 65,46 reais.

Estou entrando pela madrugada, pois não conseguia usar uma senha nova que precisei cadastrar. Nunca fiz compras atraves dese tal de iutunes Bill e ao menos sei do que de trata,Fui informada que se fizesse alguma aquisição teria recebido um extrato no meu email, isso tb não aconteceu assim como tenho a absoluta certeza de que vocês se equivocaram ao me cobrarem no meu cartao VISA,

Aguardo um ressarcimento de tal equivo.

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá!

Este forum é de discussão onde um usuário ajuda o outro. Se você precisa de ressarcimento ou algo relacionado a contas deve entrar em contato direto com a Apple.

Este artigo pode te ajudar: Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple

Espero que ajude!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

12/07/2017 08:19 em resposta a appleitunesbill Em resposta a appleitunesbill

Olá!

Este forum é de discussão onde um usuário ajuda o outro. Se você precisa de ressarcimento ou algo relacionado a contas deve entrar em contato direto com a Apple.

Este artigo pode te ajudar: Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple

Espero que ajude!

12/07/2017 08:19

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: appleitunesbill

Pergunta: cobranca indevida no cartao de credito