Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sou membro de um compartilhamento familiar e queria ocultar o meu cel do buscar iPhone do membro gerenciador

Alguém pode me ajudar? Sou membro de um compartilhamento familiar mas não queria q o gerenciador pudesse ver meus dispositivos no buscar meu iPhone Alguém pode me ajudar?

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 11/07/2017 22:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2017 08:55

Boa noite Julia77,


Acesse o artigo Compartilhar sua localização com familiares - Suporte da Apple para obter mais detalhes. Segue parte do artigo que pode lhe ajudar:

Escolher quando compartilhar

Ao entrar em um grupo familiar, você pode escolher se deseja ou não compartilhar a sua localização.

Para saber se está compartilhando, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Compartilhar Localização. No iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Compartilhar Localização.

Para selecionar com qual familiar você deseja compartilhar sua localização, toque no nome dele.

Para interromper o compartilhamento de sua localização, desative a opção Compartilhar Localização. Isso ocultará sua localização de todos os seus familiares e amigos aprovados.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2017 08:55 em resposta a Julia77

Boa noite Julia77,


Acesse o artigo Compartilhar sua localização com familiares - Suporte da Apple para obter mais detalhes. Segue parte do artigo que pode lhe ajudar:

Escolher quando compartilhar

Ao entrar em um grupo familiar, você pode escolher se deseja ou não compartilhar a sua localização.

Para saber se está compartilhando, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Compartilhar Localização. No iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Compartilhar Localização.

Para selecionar com qual familiar você deseja compartilhar sua localização, toque no nome dele.

Para interromper o compartilhamento de sua localização, desative a opção Compartilhar Localização. Isso ocultará sua localização de todos os seus familiares e amigos aprovados.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Sou membro de um compartilhamento familiar e queria ocultar o meu cel do buscar iPhone do membro gerenciador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.