Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Ocultar apps no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Sou membro de um compartilhamento familiar e queria ocultar o meu cel do buscar iPhone do membro gerenciador

Alguém pode me ajudar? Sou membro de um compartilhamento familiar mas não queria q o gerenciador pudesse ver meus dispositivos no buscar meu iPhone Alguém pode me ajudar?

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite Julia77,

Acesse o artigo Compartilhar sua localização com familiares - Suporte da Apple para obter mais detalhes. Segue parte do artigo que pode lhe ajudar:

Escolher quando compartilhar

Ao entrar em um grupo familiar, você pode escolher se deseja ou não compartilhar a sua localização.

Para saber se está compartilhando, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Compartilhar Localização. No iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Compartilhar Localização.

Para selecionar com qual familiar você deseja compartilhar sua localização, toque no nome dele.

Para interromper o compartilhamento de sua localização, desative a opção Compartilhar Localização. Isso ocultará sua localização de todos os seus familiares e amigos aprovados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

12/07/2017 08:55 em resposta a Julia77 Em resposta a Julia77

Boa noite Julia77,

Acesse o artigo Compartilhar sua localização com familiares - Suporte da Apple para obter mais detalhes. Segue parte do artigo que pode lhe ajudar:

Escolher quando compartilhar

Ao entrar em um grupo familiar, você pode escolher se deseja ou não compartilhar a sua localização.

Para saber se está compartilhando, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Compartilhar Localização. No iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Compartilhar Localização.

Para selecionar com qual familiar você deseja compartilhar sua localização, toque no nome dele.

Para interromper o compartilhamento de sua localização, desative a opção Compartilhar Localização. Isso ocultará sua localização de todos os seus familiares e amigos aprovados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

12/07/2017 08:55

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Julia77

Pergunta: Sou membro de um compartilhamento familiar e queria ocultar o meu cel do buscar iPhone do membro gerenciador