Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: É mesmo aprova da água? Posso mergulhar na piscina? E é aprova do vapor? Posso ouvir música no banho?

Água

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite LetíciaPreciado09,

O iPhone 7 não é a prova d'água. Para saber sobre a resistência dele acesse Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e iPhone 7 Plus - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

12/07/2017 23:14 em resposta a LetíciaPreciado09 Em resposta a LetíciaPreciado09

Boa noite LetíciaPreciado09,

O iPhone 7 não é a prova d'água. Para saber sobre a resistência dele acesse Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e iPhone 7 Plus - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

12/07/2017 23:14

Responder Útil

17/07/2017 17:40 em resposta a LetíciaPreciado09 Em resposta a LetíciaPreciado09

Ele não é a prova de agua e sim resistente à a água doce pelo 1 metro durante 30 mins, concluindo ele tem ip 67 mas a apple diz quecaso de problema a garantia não cobra, e a apple também diz para não fazer testes em piscinas nem andar brincado com ele, mas muita gente testou e não teve problema visto que ele tem ip 67

17/07/2017 17:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: LetíciaPreciado09

Pergunta: É mesmo aprova da água? Posso mergulhar na piscina? E é aprova do vapor? Posso ouvir música no banho?