Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero minhas fotos de volta

Bom minha memória estava cheia dai fui apagar algumas imagens só que toda vez que eu apagava ia pra nunvem só que do nada eu desativei a fototeca e perdi todas minhas fotos

iPhone 6, iOS 10.3.2, Por favor me ajudem

Publicado em 14/07/2017 22:25

Responder
1 resposta

17/07/2017 14:56 em resposta a Edunetto

Boa tarde Edunetto, tudo bem?


Provavelmente a opção de "optimizar meu iPhone" estava ativa no seu dispositivo. Isso faz com que as fotos originais sejam salvas no iCloud em tamanho cheio, e em tamanho reduzido no seu aparelho. Por isso ao apagar uma foto do seu aparelho, você estava apagando apenas uma cópia em tamanho reduzido, enquanto a original ficava no iCloud.


No seu caso, quando você desativou a fototeca do iCloud, as fotos pararam de ser sincronizadas com o iCloud e voltaram para o seu aparelho, entretanto, como a opção de "optimizar meu iPhone" estava ligada, as originais não voltaram para seu dispositivo.


O que eu sugiro você tentar fazer. Vá em Ajustes > Fotos. Ative a fototeca do iCloud novamente e selecione a opção "Transferir e manter originais". Assim, as fotos do seu dispositivo estarão tanto no iPhone quanto no iCloud em tamanho original, e se apagadas do dispositivo também serão apagadas do iCloud. Se mesmo assim suas fotos não forem recuperadas, apenas um Backup no iTunes pode ter suas fotos de volta.


Espero ter esclarecido, e rola um D20!


AppleGorgon

Quero minhas fotos de volta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.