Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

instalei um aplicativo, porém depois desistalei. Agora quero instalar de novo só que na apple store diz que já está instalado porém n está. Oq eu faço ?

aplicativo

Publicado em 14/07/2017 19:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/07/2017 19:41

Olá!


A primeiro momento eu tentaria finalizar sessão no App Store e iniciaria de novo.

Caso não resolva vá até Ajustes/Geral/Armazenamento e iCloud/Gerenciar armazenamento e verifique se este aplicativo aparece lá e então tente deletá-lo.

Se ainda enfrentar dificuldades vá em: Ajustes/Geral/Redefinir/Redefinir todos os ajustes.


Espero que ajude!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/07/2017 19:41 em resposta a jubarbeita

Olá!


A primeiro momento eu tentaria finalizar sessão no App Store e iniciaria de novo.

Caso não resolva vá até Ajustes/Geral/Armazenamento e iCloud/Gerenciar armazenamento e verifique se este aplicativo aparece lá e então tente deletá-lo.

Se ainda enfrentar dificuldades vá em: Ajustes/Geral/Redefinir/Redefinir todos os ajustes.


Espero que ajude!

instalei um aplicativo, porém depois desistalei. Agora quero instalar de novo só que na apple store diz que já está instalado porém n está. Oq eu faço ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.