Artigo relacionado Gerenciar o armazenamento do iCloud

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso baixar um backup de um iPhone antigo pro novo sem redefinir o novo?

Posso baixar um backup de um iPhone antigo pro novo sem redefinir o novo? Já estou usando o novo iPhone, e queria baixar o backup do antigo, pois quando iniciei não me apareceu a opção de restaurar backups... fui configurando como um novo..

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em 15/07/2017 01:41

Responder
1 resposta

15/07/2017 09:31 em resposta a Vinnie0010

Bom dia Vinnie00! Tudo bem?


Infelizmente não. Para restaurar um backup do iCloud, o backup restaurado é sempre no início da configuração do aparelho. Entretanto, os backups são sobrepostos se você estiver utilizando a mesma conta do iCloud nos dois aparelhos.


Ou seja, se você realizar um backup deste aparelho atual com a mesma conta, resetar o aparelho e puxar o Backup, o backup deve vir com a informação dos dois aparelhos em conjunto, afinal o iCloud salva os dados de todos os aparelhos que estão configurados com o backup e estão com a mesma conta.


Espero ter ajudado, rola um D20 em persuasão para este backup parar de te dar problema.


Obrigado!


AppleGorgon

Posso baixar um backup de um iPhone antigo pro novo sem redefinir o novo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.