Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Gerenciar o armazenamento do iCloud

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Posso baixar um backup de um iPhone antigo pro novo sem redefinir o novo?

Posso baixar um backup de um iPhone antigo pro novo sem redefinir o novo? Já estou usando o novo iPhone, e queria baixar o backup do antigo, pois quando iniciei não me apareceu a opção de restaurar backups... fui configurando como um novo..

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

15/07/2017 09:31 em resposta a Vinnie0010 Em resposta a Vinnie0010

Bom dia Vinnie00! Tudo bem?

Infelizmente não. Para restaurar um backup do iCloud, o backup restaurado é sempre no início da configuração do aparelho. Entretanto, os backups são sobrepostos se você estiver utilizando a mesma conta do iCloud nos dois aparelhos.

Ou seja, se você realizar um backup deste aparelho atual com a mesma conta, resetar o aparelho e puxar o Backup, o backup deve vir com a informação dos dois aparelhos em conjunto, afinal o iCloud salva os dados de todos os aparelhos que estão configurados com o backup e estão com a mesma conta.

Espero ter ajudado, rola um D20 em persuasão para este backup parar de te dar problema.

Obrigado!

AppleGorgon

15/07/2017 09:31

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Vinnie0010

Pergunta: Posso baixar um backup de um iPhone antigo pro novo sem redefinir o novo?