Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Olá pessoa, Então eu comprei iphone 5c na Olx de segunda mao e quando vou logar na iclod aparece que ecedi o maximo de contas gratis no meu aparelho e não sei oque fazer por que sou usuário primario da iclod e não conheço ngm que tem iphone.

Olá pessoa, Então eu comprei iphone 5c na Olx de segunda mao e quando vou logar na iclod aparece que ecedi o maximo de contas gratis no meu aparelho e não sei oque fazer por que sou usuário primario da iclod e não conheço ngm que tem iphone.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/07/2017 23:02 em resposta a Lukinhas007apple0 Em resposta a Lukinhas007apple0

Boa noite Lukinhas007apple0,

Os dispositivos Apple possuem limite de criação de contas, justamente para frear o comércio e mercado ***** de dispositivos. Sugiro você entrar em contato com o AppleCare através do 0800 761 0880.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

16/07/2017 23:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Lukinhas007apple0

Pergunta: Olá pessoa, Então eu comprei iphone 5c na Olx de segunda mao e quando vou logar na iclod aparece que ecedi o maximo de contas gratis no meu aparelho e não sei oque fazer por que sou usuário primario da iclod e não conheço ngm que tem iphone.