Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Caso eu fique 1 mês sem pagar o armazanamento extra do icloud eu perco todos os arquivos do icloud divre?

Eu perco todos os arquivos do iCloud Drive caso eu deixe de pagar o armazenamento de 50gb? Ou quanto eu voltar a pagar eu volto a ter acesso?

Publicado em 16/07/2017 14:31

Responder
1 resposta

16/07/2017 14:54 em resposta a DouglasIOS

Olá, DouglasIOS


Bem-vindo à comunidade da Apple


Aconselho fazer backup das informação caso queira cancelar, estou tentando localizar alguma outra informação, na central de ajuda conta:


Reduzir o plano de armazenamento do iCloud

Você pode reduzir o armazenamento do iCloud usando o iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. O downgrade entrará em vigor depois que sua assinatura atual mensal ou anual for encerrada.

Se você fizer o downgrade do plano de armazenamento e o conteúdo ultrapassar o espaço disponível, não será feito o upload dos novos vídeos e fotos na Fototeca do iCloud, e os dispositivos não farão mais o backup no iCloud. O iCloud Drive e os outros apps que você usa com o iCloud não serão atualizados em todos os dispositivos. Você não conseguirá enviar ou receber e-mails usando o endereço de e-mail do iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando backups, documentos, fotos e e-mails que não são mais necessários.

Se não cancelar ou renovar o plano, você voltará a ter o armazenamento gratuito de 5 GB automaticamente.

Mais detalhes em:

Upgrades e downgrades de armazenamento do iCloud


Abraços,

Edson

Caso eu fique 1 mês sem pagar o armazanamento extra do icloud eu perco todos os arquivos do icloud divre?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.