Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Entrar em contato com os provedores de conteúdo de vídeo para transmissão na Apple TV

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Gostaria de saber como instalar o HBO Go no Apple TV de terceira geração (Brasil). Eu atualizei e não aparece na lista de aplicativos. Abs!!

Eu vi que a atualização 5.3 do Apple TV de terceira geração tem suporte para o HBO GO, porém não consigo achar em lugar nenhum o APP para usar.

Alguém já conseguiu atualizar e instalar?

Valeu!!

MacBook Pro (17-inch Late 2011), iOS 10.3.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

17/07/2017 21:24 em resposta a PFerreira Em resposta a PFerreira

Olá!

Mas a sua Apple TV está na versão 5.3? A última versão é 7.2.2 e pode ser que nesta não tenha mais esta opção.

Segundo o artigo para a Apple TV 4 a HBO Go só está disponível nos Estados Unidos: Entrar em contato com os provedores de conteúdo da Apple TV - Suporte da Apple, então deve valer para as versões anteriores.

17/07/2017 21:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: PFerreira

Pergunta: Gostaria de saber como instalar o HBO Go no Apple TV de terceira geração (Brasil). Eu atualizei e não aparece na lista de aplicativos. Abs!!