Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero cancelar meu plano de Armazenamento de 50GB.

Quero cancelar meu plano de Armazenamento de 50GB.

Publicado em 17/07/2017 23:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/07/2017 23:17

Olá, Julianama1


Bem-vinda à comunidade da Apple


Estamos felizes em poder ajudar, você pode reduzir o armazenamento do iCloud usando o iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. O downgrade entrará em vigor depois que sua assinatura atual mensal ou anual for encerrada.

Reduzir o plano de armazenamento do iCloud


Se você fizer o downgrade do plano de armazenamento e o conteúdo ultrapassar o espaço disponível, não será feito o upload dos novos vídeos e fotos na Fototeca do iCloud, e os dispositivos não farão mais o backup no iCloud. O iCloud Drive e os outros apps que você usa com o iCloud não serão atualizados em todos os dispositivos. Você não conseguirá enviar ou receber e-mails usando o endereço de e-mail do iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando backups, documentos, fotos e e-mails que não são mais necessários.

Se não cancelar ou renovar o plano, você voltará a ter o armazenamento gratuito de 5 GB automaticamente.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Toque em Opções de Downgrade e insira a senha do seu ID Apple.
  4. Selecione um plano diferente.
  5. Toque em OK.

No Mac

  1. Selecione o menu Apple Arquivo carregado pelo usuário > Preferências do Sistema e clique em iCloud.
  2. Clique em Gerenciar no canto inferior direito.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento no canto superior direito.
  4. Clique em Opções de Downgrade.
  5. Insira a senha do seu ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione um plano diferente.
  7. Clique em OK.


No PC com Windows

  1. Abra o iCloud para Windows.
  2. Clique em Armazenamento.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em Opções de Downgrade.
  5. Insira a senha do seu ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione um plano diferente.
  7. Clique em OK.


Mais detalhes acesse:

Upgrades e downgrades de armazenamento do iCloud


Abraços,

Edson

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/07/2017 23:17 em resposta a Julianama1

Olá, Julianama1


Bem-vinda à comunidade da Apple


Estamos felizes em poder ajudar, você pode reduzir o armazenamento do iCloud usando o iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. O downgrade entrará em vigor depois que sua assinatura atual mensal ou anual for encerrada.

Reduzir o plano de armazenamento do iCloud


Se você fizer o downgrade do plano de armazenamento e o conteúdo ultrapassar o espaço disponível, não será feito o upload dos novos vídeos e fotos na Fototeca do iCloud, e os dispositivos não farão mais o backup no iCloud. O iCloud Drive e os outros apps que você usa com o iCloud não serão atualizados em todos os dispositivos. Você não conseguirá enviar ou receber e-mails usando o endereço de e-mail do iCloud. Saiba como gerenciar o armazenamento apagando backups, documentos, fotos e e-mails que não são mais necessários.

Se não cancelar ou renovar o plano, você voltará a ter o armazenamento gratuito de 5 GB automaticamente.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Toque em Opções de Downgrade e insira a senha do seu ID Apple.
  4. Selecione um plano diferente.
  5. Toque em OK.

No Mac

  1. Selecione o menu Apple Arquivo carregado pelo usuário > Preferências do Sistema e clique em iCloud.
  2. Clique em Gerenciar no canto inferior direito.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento no canto superior direito.
  4. Clique em Opções de Downgrade.
  5. Insira a senha do seu ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione um plano diferente.
  7. Clique em OK.


No PC com Windows

  1. Abra o iCloud para Windows.
  2. Clique em Armazenamento.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em Opções de Downgrade.
  5. Insira a senha do seu ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Selecione um plano diferente.
  7. Clique em OK.


Mais detalhes acesse:

Upgrades e downgrades de armazenamento do iCloud


Abraços,

Edson

Quero cancelar meu plano de Armazenamento de 50GB.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.