Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud para Windows

Baixei o iCloud para Windows porque gostaria de ter acesso às fotos do iCloud no meu PC e ir liberando a memória do iPhone. Segui as instruções, cliquei em "aplicar", mas a pasta de "Downloads" da também no meu PC recém criada pasta "Fotos do iCloud" continua vazia. O que mais preciso fazer para que ocorra esse download?

iPhone 5s, iOS 10.3.1

Publicado em 18/07/2017 08:01

Responder
3 respostas

18/07/2017 20:47 em resposta a WagnerC

Oi, WagnerC!

Não sei mais muito o que fazer. Já tinha intuitivamente feito esses passos.

O que aconteceu foi que foram criadas pastas para diversos anos na pasta de "Downloads" das "Fotos do iCloud" no PC, sendo que apenas uma teve o início de download iniciado. Mas foi interrompido não sei por quê. Sei que apenas 1/3 das fotos desse ano foram baixadas para a tal pasta. Daí quando clico em "baixar fotos e videos" e clico em "todos" (os anos para os quais eu quero que seja feito o download de fotos), o computador duplica todas as pastas vazias e também não retoma o download de onde havia parado.

Para dificultar, não sei onde devo clicar para visualizar uma "barra de status" para ver em que pé anda o tal download.

Alguma sugestão?

Acho que amanhã vou ligar para o suporte.

Estou me sentindo muito frustrada.

De qualquer forma, obrigada.

19/07/2017 08:14 em resposta a AgnesC

Somente para conhecimento: o download passou a ser feito em todas as pastas vazias. Mesmo que eu tenha deletado as duplicadas, ele as recriou, então estou com várias pastas com milhares de fotos duplicadas. Isso está ocorrendo desde ontem à noite. Vou esperar a conclusão do download para tentar deletar as pastas duplicadas depois...

iCloud para Windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.