Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se eu formatar pelo celular oque acontece?

Quero voltar o meu aparelho para os padrões de fabrica e excluir o IOS 11 porque só esta travando o meu celular, eeu nao tenho PC se eu restaurar pelo próprio aparelho vai funcionar?

Publicado em 19/07/2017 14:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/07/2017 15:44

Queiroz1207, a resposta mais simples: não! Apagar Todo Conteúdo e Ajustes não faz nenhuma alteração na versão do software do iPhone (iOS). Para voltar a utilizar o iOS 10.3 você precisará de um computador para realizar a Restauração do seu iPhone; no sítio abaixo você encontrará todas as informações necessárias para realizar este processo:

Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS - Suporte da Apple


Boa sorte, t+!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/07/2017 15:44 em resposta a Queiroz1207

Queiroz1207, a resposta mais simples: não! Apagar Todo Conteúdo e Ajustes não faz nenhuma alteração na versão do software do iPhone (iOS). Para voltar a utilizar o iOS 10.3 você precisará de um computador para realizar a Restauração do seu iPhone; no sítio abaixo você encontrará todas as informações necessárias para realizar este processo:

Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS - Suporte da Apple


Boa sorte, t+!

Se eu formatar pelo celular oque acontece?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.