Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu apaguei as fotos do icloud em outro dispositivo usando a mesma conta, tem como recupera-las

Eu apaguei as fotos do icloud usando outro dispositivo usando a mesma conta, tem como eu recupera-las

Publicado em 19/07/2017 22:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/07/2017 23:37

Olá, Jack1624


Bem-vindo à comunidade da Apple


"As fotos e os vídeos apagados em um dispositivo são apagados de todos os dispositivos que usam a Fototeca do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente."

Se apagar uma foto acidentalmente, você terá 30 dias para recuperá-la pelo álbum Apagados. Ao recuperar fotos e vídeos, eles retornam para o álbum "Todas as Fotos".

  1. Abra o app Fotos e acesse a aba Álbuns.
  2. Abra o álbum Apagados e toque em Selecionar.
  3. Toque em cada foto ou vídeo que você deseja manter.
  4. Toque em Recuperar e confirme que você deseja recuperar as fotos.

Caso não encontre determinadas fotos ou vídeos, siga estas etapas para encontrá-los.

Mais detalhes acesse:


Espero que consiga recuperar.


Abraços,

Edson

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/07/2017 23:37 em resposta a Jack1624

Olá, Jack1624


Bem-vindo à comunidade da Apple


"As fotos e os vídeos apagados em um dispositivo são apagados de todos os dispositivos que usam a Fototeca do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente."

Se apagar uma foto acidentalmente, você terá 30 dias para recuperá-la pelo álbum Apagados. Ao recuperar fotos e vídeos, eles retornam para o álbum "Todas as Fotos".

  1. Abra o app Fotos e acesse a aba Álbuns.
  2. Abra o álbum Apagados e toque em Selecionar.
  3. Toque em cada foto ou vídeo que você deseja manter.
  4. Toque em Recuperar e confirme que você deseja recuperar as fotos.

Caso não encontre determinadas fotos ou vídeos, siga estas etapas para encontrá-los.

Mais detalhes acesse:


Espero que consiga recuperar.


Abraços,

Edson

Eu apaguei as fotos do icloud em outro dispositivo usando a mesma conta, tem como recupera-las

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.