Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Artigo relacionado

Sincronize o iPhone, iPad e iPod touch com o iTunes usando uma rede Wi-Fi

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho o iphone partido, não funciona o touch. Queria recuperar os contactos que estão guardados no telemóvel, no entanto nao o consigo sincronizar com o Itunes sem "confiar" no próprio telemóvel. Existe alguma forma de o sincronizar sem ter que "conf

Tenho o iphone partido, não funciona o touch. Queria recuperar os contactos que estão guardados no telemóvel, no entanto nao o consigo sincronizar com o Itunes sem "confiar" no próprio telemóvel. Existe alguma forma de o sincronizar sem ter que "confiar"?

Obrigado

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Igor

Bem-vindo à comunidade da Apple

Recomendo acessar o iCloud na web, caso tenha realizado backup das informações, você vai conseguir acessar.

Acesso ao iCloud somente pela web

Abraços,

Edson

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

20/07/2017 19:46 em resposta a igorsr5293 Em resposta a igorsr5293

Olá, Igor

Bem-vindo à comunidade da Apple

Recomendo acessar o iCloud na web, caso tenha realizado backup das informações, você vai conseguir acessar.

Acesso ao iCloud somente pela web

Abraços,

Edson

20/07/2017 19:46

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: igorsr5293

Pergunta: Tenho o iphone partido, não funciona o touch. Queria recuperar os contactos que estão guardados no telemóvel, no entanto nao o consigo sincronizar com o Itunes sem "confiar" no próprio telemóvel. Existe alguma forma de o sincronizar sem ter que "conf