Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O computador não reconhece meu iPod Shuffle

Olá,


Gostaria de solucionar um problema que vem se tornando desagradável. Recentemente ganhei de presente um iPod Shuffle de meu irmão. O dispositivo funcionou perfeitamente na primeira vez que o espetei na porta USB do meu notebook, inclusive reconhecendo e tudo. No entanto, ao tentar transferir algumas músicas para o iPod, não obtive sucesso na sincronização e o mesmo não reconhece meu computador de forma alguma. Tentei solucionar de todas as maneiras possíveis, inclusive seguindo as instruções do suporte Apple, não obtendo sucesso.


Aguardo solução.

iPod shuffle, Windows 10

Publicado em 20/07/2017 01:04

Responder
1 resposta

21/07/2017 14:34 em resposta a Mirabor

Olá Mirabor,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo sincronizar o seu iPod com o seu computador. Ficarei feliz em te ajudar a encontrar uma solução.

Recomendo que verifique se o seu computador está autorizado no iTunes para sincronizar o conteúdo do seu iPod. Siga os passos do artigo Autorizar o computador no iTunes . Veja as informações abaixo sobre a autorização do computador no iTunes:

Ao autorizar o Mac ou o PC, você permite que eles acessem apps, livros, audiolivros, músicas, filmes e outros conteúdos.

  • É possível autorizar até cinco computadores, ou seja, você pode reproduzir o conteúdo em cinco computadores diferentes.
  • Só é possível autorizar o computador por meio do iTunes instalado no próprio computador.
  • Não é possível autorizar um computador usando outro computador ou um iPhone, iPad ou iPod touch.


Outro artigo que lhe pode ser útil é Como desautorizar o computador usando o iTunes .

Atenciosamente,

O computador não reconhece meu iPod Shuffle

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.