Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Icloud Iphone 7

Prezados, boa noite!!


Estou tendo um problema com o bloqueio de ativação..


a situação e a seguinte o marido da minha mãe faleceu a pouco tempo e somente ele sabia os dados da conta dele do icloud apos formatar o celular ele ta pedindo o email e a senha do icloud o qual ela desconhece.. teria alguma forma de conseguir recuperar o celular? tenho todos os documentos. gostaria de saber como proceder. ou se ele servira somente de enfeite agora.

iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em 20/07/2017 20:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/07/2017 17:55

Olá Tsunamax,


Segue bem-vindo ao fórum da comunidade Apple!


Analisando o seu caso, eu lhe indico duas alternativas de solução:


1ª - Estar redefinindo a senha do iCloud do aparelho, seguindo os passos desse link: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

2ª - Caso Não consiga redefinir a senha do iCloud, você poderá entrar em contato com o suporte Apple para localizar um representante autorizado mais próximo para o desbloqueio do iCloud.

Lembrando que em alguns casos, será necessário a apresentação da Nota Fiscal de compra do aparelho para o desbloqueio.


Qualquer outra dúvida, é só sinalizar,


Um grande abraço!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/07/2017 17:55 em resposta a Tsunamax

Olá Tsunamax,


Segue bem-vindo ao fórum da comunidade Apple!


Analisando o seu caso, eu lhe indico duas alternativas de solução:


1ª - Estar redefinindo a senha do iCloud do aparelho, seguindo os passos desse link: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

2ª - Caso Não consiga redefinir a senha do iCloud, você poderá entrar em contato com o suporte Apple para localizar um representante autorizado mais próximo para o desbloqueio do iCloud.

Lembrando que em alguns casos, será necessário a apresentação da Nota Fiscal de compra do aparelho para o desbloqueio.


Qualquer outra dúvida, é só sinalizar,


Um grande abraço!

21/07/2017 17:55 em resposta a Tsunamax

Boa tarde Tsunamax, tudo bem?


Primeiramente, meus sentimentos. Espero que tenha feito uma passagem tranquila.


Para resolver essa questão, ligue para o AppleCare com o atestado de óbito em mãos. Não será possível recuperar as informações, mas o aparelho será liberado da conta para uso. O número do AppleCare é 0800-761-0880.


Espero ter ajudado, e rola 3 D20!


AppleGorgon

Icloud Iphone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.