Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo descarregar músicas no Apple Music - iCloud

Olá. Quando vou descarregar uma música no Apple Music para offline, diz que tenho que ativar a iCloud. Clico em ativar e manter música. O que acontece é que 20 segundos depois pede-me para ir nas definições e ir na aba "Música". Eu fui lá e cliquei para ativar. 20 segundos depois diz a mesma mensagem que tenho que ir nas definições (onde eu já estava). Me ajudem, não sei que fazer.


Aqui mostro um print de como está.

Agradeço resposta.

Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 19/07/2017 21:16

Responder
3 respostas

24/07/2017 12:28 em resposta a djwhowho

Olá djwhowho,

Tente finalizar a sessão do iCloud, reinicie o seu dispositivo e então inicie uma nova sessão para ver se assim o problema é resolvido. Para finalizar a sessão, siga os passos abaixo:

iCloud

  1. Toque em Ajustes > [seu nome]. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud.
  2. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão.
    Arquivo carregado pelo usuário
  3. Siga as etapas na tela e escolha o que fazer com seus dados do iCloud. Após finalizar a sessão no iCloud, é possível que você não consiga acessar alguns dados armazenados no iCloud até iniciar a sessão novamente. Se você for parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, será necessário iniciar a sessão novamente para usar esse recurso.


Reinicie o seu dispositivo:
  1. Mantenha o botão Repousar/Despertar pressionado até que o controle deslizante seja exibido.
  2. Arraste a barra para desligar totalmente o dispositivo.
  3. Depois que o dispositivo for desligado, mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar novamente até que o logotipo da Apple seja exibido.


Então, inicie uma nova sessão no iCloud:
  1. Volte para Ajustes > Iniciar Sessão em seu [dispositivo] e insira o ID Apple e a senha. No iOS 10.2 ou anterior, volte para Ajustes > iCloud e insira o ID Apple e a senha.
  2. Toque em Iniciar Sessão.


Para mais informações sobre os passos recomendado acima, consulte os artigos: Iniciar uma sessão com outro ID Apple no iPhone, iPad ou iPod touch e Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch .

Atenciosamente,

21/07/2017 14:34 em resposta a djwhowho

Olá djwhowho,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo ativar a sua Biblioteca de Músicas do iCloud. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Você mencionou que ao tentar ativar a Biblioteca de Músicas do iCloud você está escolhendo a opção de manter as músicas que já estão nos seus dispositivo no dispositivo em si. Gostaria de recomendar que você cheque o ser armazenamento para ver se possui espaço suficiente para manter as músicas da sua biblioteca e também fazer download de músicas novas. Consulte o artigo Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch e siga os passos abaixo:

Usar o dispositivo iOS para verificar o armazenamento

Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Gerenciar Armazenamento.

Será exibida uma lista de apps e a quantidade de armazenamento que cada um deles utiliza. Para obter mais informações sobre o uso do app, toque no respectivo app da lista. Os dados armazenados e os dados em cache podem não ser considerados como parte do uso.


Tenha um bom dia,

Não consigo descarregar músicas no Apple Music - iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.