Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dificuldades para adicionar arquivos no iPad

Oi pessoal,


Estou com dificuldades para adicionar arquivos no iPad adquirido recentemente. Sou usuário de Android, e lá nos criamos nossa pasta de arquivos dentro do cartão SD e adicionamos os arquivos dentro dela e pronto!


Aqui parece que as "coisas" funcionam de uma forma bem diferente, não consigo acessar as pastas do meu iPad nem tão pouco criar minhas pastas pessoais dentro do armazenamento interno dele ( que por sinal 120gb para tal finalidade ).


Sou estudante, e comprei meu iPad exclusivamente para me auxiliar com a faculdade, e levar comigo meus arquivos de áudio, vídeos, e principalmente meus PDFs.


Me informaram lá ( na faculdade ) que eu preciso do programa chamado iTunes. Baixei e instalei no meu PC. Mas não consigo adicionar nada! Nada mesmo! chego até pensar que meu iPad não funciona como esperado. Busquei algum tutorial em vídeo ou texto aqui no site da Apple mas sem sucesso. Chego até desistir da Apple e voltar para o Android que parece ser bem mais prático.


Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

iPad, iOS 10.3.3, Versão 2017

Publicado em 22/07/2017 10:40

Responder
2 respostas

22/07/2017 15:00 em resposta a Cesartaqui

Olá! Cesar


Bem-vindo à comunidade da Apple


Estamos felizes em poder ajudar, realmente em algumas tarefas os sistemas são bem diferentes, mas com o tempo você vai conseguir se acostumar, a primeira coisa que precisar fazer para começar a utilizar os benefícios do sistema iOS é criar um ID Apple.


O ID Apple é a conta usada para acessar os serviços da Apple, como a iTunes Store, App Store, iBooks Store, iCloud, iMessage, Apple Music ou Apple News.


Com relação a transferência de arquivos, pode consultar a ajuda do iTunes.

Suporte do iTunes


Qualquer coisa estamos, aqui para tentar ajudar.


Abraços,

Edson =)

22/07/2017 15:43 em resposta a Cesartaqui