Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ocorreu um erro nas preferências de Contas da Internet.

Há muito tempo que não acedo à pasta de e-mail, não consigo abrir a pasta do e-mail.

Quanto tento aceder às contas da internet nas preferências do sistema, para verificar o que se passa, dá este erro, mas não diz qual é. Ocorreu um erro nas preferências de Contas da Internet.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

iMac, iOS 10.1.1

Publicado em 22/07/2017 05:15

Responder
1 resposta

24/07/2017 16:39 em resposta a Brindicis

Olá Brindicis,

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Me parece que está em um iMac 10.1.1

Já pensou em fazer uma atualização para o Yosemite, por exemplo?

Aconselho a entrar em Preferências do sistema > Contas de Internet e desmarcar as contas que possuem EMails. Ou até mesmo apagá-las. Reinicializar o sistema e instalar novamente as suas contas de Emails.

Já experimentou fazer isso?

Incentive a participação dos membros com respostas úteis, marcando as respostas que o ajudaram a resolver as suas dúvidas como "Isso me ajudou" ou "Resposta correta". Isso dará pontos de reputação a esses membros e aumentará o status deles na comunidade. Além de também fazer com que outros usuários encontrem respostas úteis mais facilmente.

Ocorreu um erro nas preferências de Contas da Internet.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.