Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Colocar minha digital no Touch ID

Boa noite meu nome ê Luiz Felipe comprei um iPhone 5s e valeu a pena cada centavo a minha pergunta é porque eu estou tentando colocar minha digital no Touch ID não porque é complicado porque entrei no suporte da Apple e eles ensinaram da forma mas o Meus dedos são um poucos maiores que de algumas pessoas que conheço por favor não brinquem com isso porque não estou me dando uma de palhaço só quero saber uma coisa a alguma possibilidade de cadastrar alguns de meus dedos da mão pelo menos da mão pra fazer o código ? Porque estou tendo dificuldades. Estou tendo um relacionamento aberto no WhatsApp e não quero que ninguém veja as fotos por um motivo de privacidade. Mas não pensem que estou falando mal da Apple e dos produtos por favor! Eu sou muito grato a ter comprado esse iPhone e gostei muito do aparelho é só tenho a agradecer então só lhe peço essa ajuda!

Publicado em 23/07/2017 03:21

Responder
1 resposta

25/07/2017 11:48 em resposta a Galerosoypahdogerah

Olá, Galerosoypahdogerah,


Talvez você já tenha visto este artigo:

Usar o Touch ID no iPhone e no iPad - Suporte da Apple


Você disse que seus dedos são um pouco maiores do que o "comum", nesse caso o que posso te aconselhar é não pressionar muito o dedo no Touch ID. Dessa forma, o leitor não irá procurar por toda a superfície do seu dedo, mas sim apenas da pressão que você colocar.


Não sei se deu pra entender, mas basicamente quanto menos você "fizer força" com o seu dedão no Touch, menor vai ser a área "escaneada".


Veja se te ajuda 🙂

Colocar minha digital no Touch ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.