Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tento iniciar meu ipad novo mas não recebo o código de configuração no meu iphone

Erro ao iniciar ipad

Publicado em 22/07/2017 22:50

Responder
1 resposta

25/07/2017 14:05 em resposta a Yarap

Olá Yarap,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja recebendo o código de verificação no seu dispositivo confiável para poder iniciar uma sessão no seu novo iPad. Ficarei contente em te ajudar.

O artigo Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores trás a seguinte recomendação:

Receber um código em Ajustes no dispositivo confiável

Caso não receba automaticamente um código de verificação nos dispositivos confiáveis, você poderá recebê-lo nos Ajustes mesmo que o dispositivo esteja offline.

No iPhone, iPad ou iPod touch:

No iOS 10.3 ou posterior:

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em Senha e Segurança > Obter Código de Verificação.

No iOS 10.2 ou anterior:

  1. Acesse Ajustes > iCloud.
  2. Toque no nome de usuário do ID Apple.
  3. Se o dispositivo estiver offline, toque em "Obter Código de Verificação". Se o dispositivo estiver online, toque em Senha e Segurança > Obter Código de Verificação.
Arquivo carregado pelo usuário


Atenciosamente,

Tento iniciar meu ipad novo mas não recebo o código de configuração no meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.