Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aluguel filmes

Aluguei um filme na Apple TV no meu ID e queria terminar de ver no iPad. Mas não aparece mesmo ele estando logado no meu ID. No meu iPhone aparece o aluguel do filme.

Publicado em 23/07/2017 11:09

Responder
1 resposta

26/07/2017 12:42 em resposta a Costatg

Olá Costatg,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja encontrando um filme alugado no seu iPad. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que você finalize a sessão na iTunes Store no seu iPad, reinicie o dispositivo e então inicie uma nova sessão.

Finalize a sessão seguindo os passos abaixo:

iTunes Store, iBooks Store e App Store

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iTunes e App Store. Se a opção Iniciar Sessão for exibida, você já poderá alterar o ID Apple.
  2. Toque em seu ID Apple e, em seguida, em Finalizar Sessão.
    Arquivo carregado pelo usuário


Depois, reinicie o seu iPad:

Como reiniciar

  1. Mantenha o botão Repousar/Despertar pressionado até que o controle deslizante seja exibido.
  2. Arraste a barra para desligar totalmente o dispositivo.
  3. Depois que o dispositivo for desligado, mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar novamente até que o logotipo da Apple seja exibido.


Agora inicie uma nova sessão:
  1. Volte para Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store. No iOS 10.2 ou anterior, volte para Ajustes > iTunes e App Store.
  2. Toque em Iniciar Sessão e insira o ID Apple e a senha.
    Arquivo carregado pelo usuário


Para mais informações sobre os passos recomendados acima, consulte os artigos Iniciar uma sessão com outro ID Apple no iPhone, iPad ou iPod touch e Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch .

Atenciosamente,

Aluguel filmes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.