Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A bateria não aguenta...

Eu uso um Iphone 4s...na época foram comprados dois, um para mim e outro para meu filho. O meu nunca funcionou bem, usar wifi ou dados móveis só se ele estiver na tomada, e sem usar (o aparelho apenas ligado) a bateria dura cerca de uma hora. Em questão de segundos cai de 75% para economia de energia.

Pensei em trocar por um 6S, mas fazendo pesquisa estou vendo muitas pessoas reclamando também das baterias do 6 e do 7.

Quem tem esses modelos mais novos pode me dizer se procede?

Talvez eu experimente uma outra marca que dê mais suporte, porque até para reclamar na Apple é difícil.

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em 23/07/2017 18:38

Responder
1 resposta

25/07/2017 16:34 em resposta a Cribh

Boa tarde Cribh, tudo bem?


Olha, sou suspeito, porque uso Apple há mais de 5 anos e nunca tive problemas com a Apple. O iPhone 6s é o que eu tenho e está muito bom, está perto de completar um ano de idade.


Neste seu caso, eu recomendo realmente a troca do aparelho. A série 4 foi descontinuada pela Apple, e o seu aparelho perde direito a suporte telefônico e físico depois de 5 anos da compra. Este ano, a linha 5. será descontinuada pela Apple, portanto creio que o 6s seja uma boa opção pra você.


É preciso entender que, a bateria de lítio funciona diferentemente em casa dispositivo. Mesmo tendo fabricações iguais, compreenda que os aparelhos celulares juntam muitos pequenos circuitos, chips e dados de hardware que vem de fabricantes diferentes, e um destes fabricantes pode ter tido um problema no lote, o que estraga consequentemente todo o lote da Apple que utilizou estes pequenos equipamentos.


A Apple garante uma lista completa de atitudes para melhorar o desempenho da bateria aqui:


https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/


E traz ainda mais informações sobre a bateria aqui:


https://www.apple.com/br/batteries/


Caso deseje comprar um aparelho novo, aconselho você a utilizar estes artigos para de basear nos cuidados com seu 4s/outros aparelhos que vier a comprar!


Espero ter ajudado. Qualquer dúvida poste aqui.


AppleGorgon

A bateria não aguenta...

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.