Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gps do IPad 4 geração A1458, não funciona!?

tenho 5 aparelhos da Aplle e sou um consumidor que gosta muito do segmento da empresa, estou tentando funcionar dois Apps que utilizam o gps, wase e motionX, contudo, infelizmente nenhum dos dois esta conseguindo pegar o sinal gps!

O meu IPad é o 4 geração A1458/64gb, está funcionando perfeitamente a função Wi-Fi !

No app Wase, abre o mapa, mas, quando manda ir a algum endereço ele não dá continuidade e aparece lá em cima "sem sinal Gps. Ministrando localização aproximada"

2-Mo app motionX, não consegue localizar nada e o sinal Gps indica no canto superior direito "gps Searching"!

Testei o iPad da minha madrinha e funcionou mesmo sendo mais antigo que o meu!

Testei no iPad do meu afilhado e tbem não funcionou, como o meu.(iPad air A1474+Wi-Fi/64gb)

Obs.:quase não uso meu IPad pois utilizo mais meu IPhone 7, agora que arrumei uma função bacana pro meu IPad, não consigo usar o Gps!

Preciso de uma solução!

Agradeço desde já!

Juliano Curado

<Informação pessoal editada pelo Moderador>

Publicado em 24/07/2017 22:05

Responder
1 resposta

28/07/2017 12:33 em resposta a Buchada

Olá Buchada,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber mais sobre a função de GPS no seu iPad modelo A1458. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O motivo por você não estar conseguindo utilizar aplicativos que são dependentes do GPS para funcionarem no seu iPad é porque o modelo 1458 não possui GPS, portanto as funções desses aplicativos não irão funcionar corretamente. Veja abaixo as especificações do seu iPad:

Wi-Fi

  • 802.11a/b/g/n Wi-Fi (802.11n 2,4GHz e 5GHz)
  • Tecnologia wireless Bluetooth 4.0


Localização

Wi-Fi

  • Wi-Fi
  • Bússola digital
Os modelos A1459 e A1460 que são Wi-Fi e Cellular possuem o recurso de GPS:

Wi-Fi + Cellular

  • Wi-Fi
  • Bússola digital
  • GPS assistido e GLONASS
  • Celular


As informações acima encontram-se no artigo iPad (4a. geração) - Especificações técnicas .

O artigo Ativar ou desativar Serviços de Localização e GPS no iPhone, iPad ou iPod touch trás as seguintes informações sobre serviços de localização:
Saiba como ativar ou desativar Serviços de Localização ou GPS de cada app.

A localização do celular e GPS está disponível nos modelos de iPhone e iPad (Wi-Fi Cellular).

Atenciosamente,

Gps do IPad 4 geração A1458, não funciona!?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.