Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos com problema após usar "Transferir e manter originais"

Tenho um iPhone 5s, e por falta de espaço, fui recomendado ativar a função "Transferir e manter originais" para reduzir o tamanho das fotos e liberar espaço.

Ao fazer isso, durante um tempo, e como de se esperar, tudo funcionou perfeitamente quando eu abria uma foto e ela carregava para a definição normal. Porém, recentemente, quando abro a foto para visualizar ou usá-la para algo, a foto não carrega e não consigo fazer nada com ela. O que pode ser? Tem espaço livre o suficiente para baixar cada foto para que eu a visualize.


Obs.: quando é algum vídeo, ela vai para a definição padrão e consigo vê-la.


Desde já agradeço, Lucas.

Publicado em 24/07/2017 21:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/08/2017 22:09

lucasoares9,


Para que o processo de otimização funcione de forma adequada é necessário conexão rápida com internet e espaço em seu iPhone. Após realizar todo o processamento, o recomendável é deixar pelo menos 1,3GB disponíveis em seu iPhone para que ele funcione com fluidez. Você pode acessar o www.icloud.com e ir em Fotos e verificar se suas fotos estão lá. Há uma hipótese de que seu iPhone possa estar com problema de sistema. O ideal é deixar ele na última versão disponível do iOS e ir fazendo procedimentos para verificar se o problema é resolvido.


Você pode redefinir os ajustes indo em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes e após isso verifique o comportamento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/08/2017 22:09 em resposta a lucasoares9

lucasoares9,


Para que o processo de otimização funcione de forma adequada é necessário conexão rápida com internet e espaço em seu iPhone. Após realizar todo o processamento, o recomendável é deixar pelo menos 1,3GB disponíveis em seu iPhone para que ele funcione com fluidez. Você pode acessar o www.icloud.com e ir em Fotos e verificar se suas fotos estão lá. Há uma hipótese de que seu iPhone possa estar com problema de sistema. O ideal é deixar ele na última versão disponível do iOS e ir fazendo procedimentos para verificar se o problema é resolvido.


Você pode redefinir os ajustes indo em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes e após isso verifique o comportamento.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Fotos com problema após usar "Transferir e manter originais"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.