Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização do iOS do meu iPhone 6

Por que toda vez que faço uma atualização iOS no meu iPhone e depois tento fazer sincronização no iTunes, aparece mensagem de erro, informando que não foi possível sincronizar.

Também quando me conecto ao computador, o app "fotos" não abre e aparece mensagem dizendo que a licença inspirou, que tenho que ir pra loja e comprar a versão completa? Vou pra loja e ela diz que já tenho esse app instalado.

Meu computador usa windows 10.

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 24/07/2017 19:55

Responder
1 resposta

27/07/2017 16:16 em resposta a evaristo

Olá evaristo,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você está tendo dificuldades de sincronizar o seu iPhone com o iTunes e de transferir fotos para o computador. Ficarei feliz em te ajudar.

Para sincronizar o seu iPhone com o iTunes, siga os passos descritos no artigo Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes no computador usando USB . Certifique-se que o seu computador esteja autorizada para sincronizar com o seu iPhone. O artigo Visualizar e remover dispositivos associados no iTunes trás mais informações sobre esse tópico.

Em relação as fotos, o artigo Importar fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch têm todos os passos para te ajudar.

Tenha um excelente dia,

Atualização do iOS do meu iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.