Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com problema com meu iPhone 6

Já tenho meu iPhone 6 a um pouco mais de 1 ano e já tem um mês que ele tá travando a tela clicando sozinho com toque fantasma oq deve fazer minha garantia acabo e nada resolve o que devo fazer ?

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 25/07/2017 12:09

Responder
1 resposta

25/07/2017 12:31 em resposta a Luiscarlos@

Boa tarde luiscarlos@, tudo bem?


Você já tentou restaurar o dispositivo? Se você já tentou restaurar via iTunes em Modo de Recuperação, não há como evitar de gastar dinheiro consertando seu iPhone.


Se você quiser a Substituição do iPhone pela Apple, pode ir direto a um Centro de Serviço Autorizado ou ligar diretamente para o AppleCare no telefone 0800-761-0880 para enviar seu aparelho para a Apple diretamente. Os técnicos que analisarem seu aparelho que decidirão qual vai ser seu caso, se será de substituição ou reparo. Creio eu que será substituição fora da garantia, o que custeará pra você 1500R$.


Outra opção é procurar a iPlace, uma ex-autorizada da Apple que fornece o serviço de "Upgrade". Você pode dar seu aparelho com problemas por um valor e receber desconto na compra do seu próximo aparelho. Neste caso, eu te recomendo um 6s, que é o que eu tenho e eu acho maravilhoso.


Uma terceira opção é você procurar um reparo não autorizado na sua cidade. É mais barato, mas você perde a possibilidade de fazer qualquer reparo físico com a Apple a partir daí, mesmo que pago.


Espero ter ajudado, e rola um D20!


AppleGorgon

Estou com problema com meu iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.