Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por favor , gostaria de saber se é preciso liberar meu iPhone para ser utilizado fora do país , irei para o Chile no início de agosto . li , que preciso de um código para a liberação de acordo com meu número de série . Obrigada

Liberar aparelho para uso no exterior . Chile .

Publicado em 26/07/2017 22:08

Responder
1 resposta

28/07/2017 12:43 em resposta a Ngfg

Olá, Ngfg,


Posso estar errado mas não vejo muito vínculo do dispositivo dentro ou fora do país mas, sim, da operadora.

No caso de você viajar para outro país acho que você teria que ligar para sua operadora e ver se existe sinal lá e se você poderá entrar tipo em "roaming" para poder efetuar e receber ligações.


Mas posso estar totalmente errado. Acho que sua operadora pode te esclarecer essa dúvida, já tentou dar uma ligadinho pra eles ou passar em alguma loja física?

Por favor , gostaria de saber se é preciso liberar meu iPhone para ser utilizado fora do país , irei para o Chile no início de agosto . li , que preciso de um código para a liberação de acordo com meu número de série . Obrigada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.