Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

preciso de ajuda meu iphone 4s nao esta atualizando nem restaurando e agora nao sai da tela conecte ao itunes o que eu faço? pelo o amor de Deus...

preciso de ajuda meu iphone 4s nao esta atualizando nem restaurando e agora nao sai da tela conecte ao itunes o que eu faço? pelo o amor de Deus...

iPhone 4S, iOS 8.1.2

Publicado em 28/07/2017 10:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/07/2017 11:41

Bom dia negalady,


Tente restaurar seu aparelho utilizando um Mac ou PC com iTunes. Procure utilizar cabos originais nesse procedimento. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe ajudar passo a passo como proceder.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/07/2017 11:41 em resposta a negalady

Bom dia negalady,


Tente restaurar seu aparelho utilizando um Mac ou PC com iTunes. Procure utilizar cabos originais nesse procedimento. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe ajudar passo a passo como proceder.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

preciso de ajuda meu iphone 4s nao esta atualizando nem restaurando e agora nao sai da tela conecte ao itunes o que eu faço? pelo o amor de Deus...

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.