Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu celular apagou e não liga mais. Como faço para que na hora do conserto não tenho acesso aos meus dados pessoais? lembrando que ele esta sem ligar.

Meu celular apagou e não liga de jeito nenhum.

Preciso leva-lo ao conserto, mas to com receio que tenham acesso a meus arquivos pessoais.

Ja que como ele n liga nao tenho como fazer backup nem apagar os dados.

Tem algum jeito de garantir minha privacidade?

iPhone 5s

Publicado em 28/07/2017 18:31

Responder
2 respostas

3/08/2017 15:56 em resposta a Tjane2

Boa tarde Tjane2, tudo bem?


Você pode apagar seu iPhone remotamente através do site do icloud.com. Todos os seus dados serão apagados, mas existe ainda a possibilidade de você ter salvo em algum lugar, mesmo sem backup. Os dados do iPhone são salvos no iCloud também, se você escolher sincronizar. Acessando icloud.com você consegue visualizar tudo o que está visível dentro do aparelho.


De qualquer maneira, os técnicos da Apple costumam apagar o conteúdo sem olhar. Se você confiar no serviço, pode ficar tranquila. Para você apagar o seu iPhone e ter acesso novamente caso seja necessário, você precisará da conta do seu ID Apple e da Senha, assim você desativa o bloqueio de ativação que vai ser ativado ao apagar seu iPhone a distância.


https://support.apple.com/kb/ph2701?locale=pt_BR Siga este artigo para apagar seu iPhone remotamente.


Espero ter ajudado, e rola um D20!


AppleGorgon

21/09/2017 22:10 em resposta a Tjane2

Boa Noite!!
Aconteceu a mesma coisa comigo e pelo site não consegui achar, procurei uma solução por aqui e também as respostas não foram das melhores (perder todos os arquivos).
Decidi procurar pelo google e aí sim vim em uma página de suporte da Apple onde fala para FORÇAR INICIALIZAÇÃO. PARA MIM DEU CERTO!!!
Apenas fique pressionado o botão de liga/desliga junto com o botão HOME por uns 10 segundos até aparecer o símbolo da apple e aguarde!
O link do suporte apple com mais informações é este:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple



Espero ter ajudado!

meu celular apagou e não liga mais. Como faço para que na hora do conserto não tenho acesso aos meus dados pessoais? lembrando que ele esta sem ligar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.