Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Wifi não funciona quando a tela está bloqueada

Tenho um iphone SE com apenas dois meses de uso. Após a atualização do iOS 10.3.3, o wifi passou a se desconectar quando a tela está bloqueada. Antes não era assim, o wifi continuava funcionando mesmo com a tela bloqueada e agora ele passou a não funcionar quando bloqueia a tela. O que fazer?

null-OTHER, iOS 10.3.3, Iphone SE

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

1/08/2017 15:15 em resposta a Titajac Em resposta a Titajac

Depois da última atualização também ficou assim, e pior as vezes da umas travadas já comentei mas ninguém me deu retorno eu sei te explicar o porquê acontece isso. Sempre rodou com fluidez enfim o meu também está igual. Fora que entrei no face e apareceu em anexo print.Arquivo carregado pelo usuário

1/08/2017 15:15

Responder Útil

16/08/2017 11:31 em resposta a NayaraDias Em resposta a NayaraDias

Estou com o mesmo problema. E o engraçado é que uso um Iphone 5S igual ao meu da empresa e ele está normal, mas o meu desconecta toda vez que a tela está bloqueada. (Haja dados!). Ambos com o IOS 10.3.3.

Alguém tentou resetar todas as configurações? Redefinir só os ajustes de rede não adiantou.

16/08/2017 11:31

Responder Útil (1)

16/08/2017 15:42 em resposta a MirianC Em resposta a MirianC

Boa tarde MirianC sobre o wi fi já fiz todos os procedimentos possíveis sem êxito depois da atualização 10.3.3 o meu também ficou assim até já perguntei aqui mesmo sem resposta. Tenho um iPhone SE 64gb cuido dele mais que eu fato é depois do 10.3.3 não só o meu como diversos dispositivos de amigos e colegas estão com o mesmo problema se você observar nas perguntas irá achar dezenas de casos iguais vamos torcer p quando vir o iOS 11 sanem esse problema, não fique apavorada pois não é só o seu falo por experiência própria fiz todos ajustes possíveis e continua o problema o jeito é aguardar nova atualização esse problema está em diversos modelos sei que da nos nervos às vezes sou usuário desde o 3GS e nunca tive problemas dps do 10.3.3 que está assim falo pois fiz tds os procedimentos portanto vamos ver se Apple vai sanar com o iOS 11! Espero ter ajudado 👍👍

16/08/2017 15:42

Responder Útil

16/08/2017 16:03 em resposta a ELCABRON74 Em resposta a ELCABRON74

Boa tarde!

Agradeço a ajuda!

Li os artigos sugeridos pelo Bruno mas não adiantou. Meu medo era ser algum problema no aparelho pois o meu já tem mais de 3 anos, embora super cuide dele também. Mas o jeito então vai ser esperar mesmo a próxima atualização do sistema. 😐

Mirian

16/08/2017 16:03

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: NayaraDias

Pergunta: Wifi não funciona quando a tela está bloqueada