Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Wifi não funciona quando a tela está bloqueada

Tenho um iphone SE com apenas dois meses de uso. Após a atualização do iOS 10.3.3, o wifi passou a se desconectar quando a tela está bloqueada. Antes não era assim, o wifi continuava funcionando mesmo com a tela bloqueada e agora ele passou a não funcionar quando bloqueia a tela. O que fazer?

null-OTHER, iOS 10.3.3, Iphone SE

Publicado em 29/07/2017 21:20

Responder
21 respostas

16/08/2017 15:42 em resposta a MirianC

Boa tarde MirianC sobre o wi fi já fiz todos os procedimentos possíveis sem êxito depois da atualização 10.3.3 o meu também ficou assim até já perguntei aqui mesmo sem resposta. Tenho um iPhone SE 64gb cuido dele mais que eu fato é depois do 10.3.3 não só o meu como diversos dispositivos de amigos e colegas estão com o mesmo problema se você observar nas perguntas irá achar dezenas de casos iguais vamos torcer p quando vir o iOS 11 sanem esse problema, não fique apavorada pois não é só o seu falo por experiência própria fiz todos ajustes possíveis e continua o problema o jeito é aguardar nova atualização esse problema está em diversos modelos sei que da nos nervos às vezes sou usuário desde o 3GS e nunca tive problemas dps do 10.3.3 que está assim falo pois fiz tds os procedimentos portanto vamos ver se Apple vai sanar com o iOS 11! Espero ter ajudado 👍👍

26/09/2017 21:59 em resposta a NayaraDias

Entrei em contato com a assistência da apple por que estava com um problema na minha "senha de restrição" e aproveitei e falei sobre esse problema da rede, eles me aconselharam restaurar o aparelho via Itunes e configurá-lo como novo, assim resolveria o problema da senha, e talvez o da rede também, fiz isso a tarde e até o momento a rede não está mais caindo, mas vou aguardar, pois já tive essa falsa esperança e depois que o cel descarregou o problema voltou...vou aguardar ate a próxima recarga para ter certeza que resolveu.


PS: É um processo trabalhoso, já que vc tem que baixar todos os apps novamente, contatos e fotos não são perdidos pois o Icloud recupera.

Wifi não funciona quando a tela está bloqueada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.