Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sempre desconecto e conecto meu iphone do wifi para a internet funcionar

olã, estou com este problema em meu iphone, sempre tenho que desconectar e conectar do wifi para continuar navegando, mesmo com o wifi conectando é como se não estivesse com internet, o engraçado é que no meu iphone SE tbm tinha este problema, o q será? Pois apenas o meu cai aqui em ksa, e no computador também não tem esse problema.

Publicado em 30/07/2017 01:51

Responder
1 resposta

7/08/2017 14:08 em resposta a Lucasfolk

Olá Lucasfolk,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que você está com problemas ao conectar a uma rede Wi-Fi no seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conseguem se conectar a uma rede Wi-Fi :

Reiniciar

Reinicie o dispositivo iOS, o roteador e o modem DSL ou a cabo. Para reiniciar o roteador ou o modem, desconecte-o e, em seguida, conecte-o novamente.

Depois de reiniciar cada dispositivo, verifique se o problema foi resolvido.

Ainda não consegue se conectar?

Redefina os Ajustes de Rede. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.
Arquivo carregado pelo usuário


Tenha um excelente dia,

Sempre desconecto e conecto meu iphone do wifi para a internet funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.