Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo verificar apps no meu iPhone

Eu instalei um app pra gravar a tela do meu iPhone, verifiquei, confiei e tudo certo, depois instalei outro e fiz o mesmo, mas "descerificou" os dois apps e agora não consigo verificar de novo, eu vou no device management, e quando aperta em verificar, aparece no topo rapidamente "verificando" e some e não verifica. O que posso fazer, alguém já passou por isso ?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 1/08/2017 01:48

Responder
1 resposta

3/08/2017 13:12 em resposta a VinRibeiro

Olá, VinRibeiro,


Dúvidas sobre utilização de aplicativos de terceiros podem ser respondidas através do suporte do próprio desenvolvedor.


Eu nunca utilizei esse aplicativo, e até desconhecia essa opção de "verificar apps".

Pelo que vi pela sua imagem, o aplicativo pede que você verifique-o através de conexão com a Internet.


Vi, também, que você está utilizando o 3G do seu dispositivo. Tente fazer essa verificação através de uma conexão WiFi. Se resolver, beleza! Caso contrário, procure a ajuda com o desenvolvedor.


Boa sorte 🙂

Não consigo verificar apps no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.