Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

copia do backup liberar espaço no icloud e atualizar

iphone 5 ios 10.3.3 não consigo restaurar o backup e liberar espaço no icloud consequentemente não consigo atualizar ou baixar ou fazer transferencias de arquivos e fotos. Como posso fazer pois tenho informações importantes no meu aparelho. Já ampliei o meu espaço comprando 50 GB e tenho disponivel 44, 22 de espaço de acordo com a informações do icloud e não consigo atualizar.

iPhone 5, iOS 10.3.3

Publicado em 31/07/2017 17:59

Responder
1 resposta

7/08/2017 14:08 em resposta a here

Olá here,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo fazer o backup do seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Recomendo que faça o backup através do iTunes e depois libere espaço no seu iPhone. Siga os passos abaixo para saber como fazer o backup usando o iTunes:

Como fazer backup com o iTunes

  1. Abra o iTunes e conecte o dispositivo ao computador.
  2. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar neste computador", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
  3. Selecione o iPhone, iPad ou iPod quando ele aparecer no iTunes. Saiba o que fazer se o dispositivo não for exibido no iTunes.
  4. Se desejar salvar os dados de Saúde e Atividade do dispositivo iOS ou do Apple Watch, você precisará criptografar o backup: marque a caixa Criptografar backup do [dispositivo] e crie uma senha da qual consiga se lembrar no futuro.

    Anote essa senha e guarde-a em um lugar seguro, pois só é possível recuperar os backups do iTunes com ela.
    Se não precisar salvar os dados de Saúde e Atividade, você poderá fazer um backup não criptografado. Basta clicar em Fazer Backup Agora.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Depois do término do processo, você poderá verificar se o backup foi feito com êxito em Preferências do iTunes > Dispositivos. (Se estiver usando o iTunes para Windows, selecione Editar > Preferências > Dispositivos na barra de menus, na parte superior da janela do iTunes.) Você verá o nome do dispositivo com a data e a hora em que o iTunes criou o backup. Se o backup for criptografado, o ícone de cadeado Arquivo carregado pelo usuário também será exibido ao lado do nome do dispositivo.
    Arquivo carregado pelo usuário


Para mais informações sobre os passos acima, veja o artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch .

Depois consulte os artigo Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud e Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch para saber como verificar e gerenciar o armazenamento no seu dispositivo e no iCloud. Outro artigo que vai te ajudar a gerenciar o armazenamento é Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos .

Tenha um bom dia,

copia do backup liberar espaço no icloud e atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.