Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: atualização .6 travou tudo só aqui?

Meu mac Air 2013 está com as atualizações no automático. Ontem dei ok na instalação da atualização .6 e travou.

Já fiz de tudo. Até formatei com o suporte pendurado me orientando.

Alguém mais teve a máquina travada nesta atualização de OS?

Alguma luz antes de recorrer a loja da Apple e internar a coitada?

Gratidão

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

8/08/2017 15:23 em resposta a Mcsisi Em resposta a Mcsisi

Boa tarde Mcsisi, tudo bem?

Minha máquina não travou, mas fiquei sabendo de uma galera que a máquina ficou mais lenta e chegou a travar também. Nesta caso, quem eu ajudei teve que colocar o MacOS El Capitán 10.11.X para funcionar direitinho novamente, e depois reinstalar o Sierra 10.12.6. Assim o sistema estabilizou, já funcionou pra duas pessoas que eu conheci.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste aqui!

AppleGorgon

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

8/08/2017 15:23 em resposta a Mcsisi Em resposta a Mcsisi

Boa tarde Mcsisi, tudo bem?

Minha máquina não travou, mas fiquei sabendo de uma galera que a máquina ficou mais lenta e chegou a travar também. Nesta caso, quem eu ajudei teve que colocar o MacOS El Capitán 10.11.X para funcionar direitinho novamente, e depois reinstalar o Sierra 10.12.6. Assim o sistema estabilizou, já funcionou pra duas pessoas que eu conheci.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste aqui!

AppleGorgon

8/08/2017 15:23

Responder Útil (1)

8/08/2017 15:30 em resposta a AppleGorgon Em resposta a AppleGorgon

Muito grata pelo toque Gorgon.

Confesso que estou petrificada com a possibilidade de ficar sem minha máquina funcional novamente e isso tem me mantido sem baixar nenhuma atualização até agora. Nem gmail web roda na versão do safari que estou usando aqui.

Acho que vou esperar o trauma e o momento profissional acalmar para tentar algo de novo rsrsrsr.

Eu merecia ganhar uma máquina nova da Apple depois de perder todo o meu hd com o bug desta atualização. Só uma felicidade dessas para apagar minha lembrança horrível dos 3 dias sofrendo sem a máquina funcionar e com o suporte dizendo que "está tudo bem", vou fazer o meu melhor... e meu chefe esperando o trabalho sem entender minha lentidão.

Abraços

8/08/2017 15:30

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Mcsisi

Pergunta: atualização .6 travou tudo só aqui?