Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Filmes no iTunes somente dublado, é isso mesmo?

Pessoal,


Frequentemente vejo filmes bem interessantes no iTunes da minha AppleTV porém quando vou comprar descubro que o filme não tem o audio original + legendas em português, somente dublado em português.


É isso mesmo? A Apple não disponibiliza o áudio original com legendas?

Apple TV (3rd generation)

Publicado em 1/08/2017 08:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/08/2017 14:08

Olá, spruemaster,


Na verdade não.


Os filmes disponíveis para compra/aluguel na iTunes Store ficam sujeitos à disponibilidade de legendas ou não. Através da própria página do filme, procure pelo ícone de 'cc' para saber se existem legendas disponíveis ou não para o filme escolhido:

Encontrar conteúdos com legendas e legendas ocultas na iTunes Store - Suporte da Apple


Qualquer coisa estou à disposição 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/08/2017 14:08 em resposta a spruemaster

Olá, spruemaster,


Na verdade não.


Os filmes disponíveis para compra/aluguel na iTunes Store ficam sujeitos à disponibilidade de legendas ou não. Através da própria página do filme, procure pelo ícone de 'cc' para saber se existem legendas disponíveis ou não para o filme escolhido:

Encontrar conteúdos com legendas e legendas ocultas na iTunes Store - Suporte da Apple


Qualquer coisa estou à disposição 🙂

Filmes no iTunes somente dublado, é isso mesmo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.