Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O windows 10 perdeu o caminho para execução e remoção dos aplicativos Apple. O que fazer?

O que fazer quando o Windows 10 perde o caminho para desinstalar os aplicativos Apple?

iPhone 4S, iOS 9.1

Publicado em 1/08/2017 14:32

Responder
2 respostas

7/08/2017 16:50 em resposta a Marcosisaias

Olá Marcosisaias,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber como desinstalar programas da Apple no seu computador Windows. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão.

Como você nao deu muitos detalhes sobre quais programas está querendo desinstalar e nem quais passos já realizou, gostaria de recomendar o artigo Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior para ver se você consegue resolver essa questão. Esse artigo vai te ajudar a desinstalar os seguintes componentes:

Use o Painel de Controle para desinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados na seguinte ordem:

  1. iTunes
  2. Apple Software Update
  3. Apple Mobile Device Support
  4. Bonjour
  5. Suporte de aplicativos Apple 32 bits
  6. Suporte de aplicativos Apple 64 bits

Em alguns sistemas, o iTunes pode instalar duas versões do Suporte de aplicativos Apple. Isso é normal. Se ambas estiverem instaladas, certifique-se de desinstalar as duas.


Atenciosamente,

15/08/2017 15:37 em resposta a Christiana

Obrigado, Chistiana, mas o que você recomendou eu tentei fazer. O problema é que instalei a nova versão do Windows 10 e em seguida instalei a ultima versão dos Itunes.

A versão do Windows 10 deu problema e tive que voltar a versão anterior. Então o caminho para execução ou desinstalação do Itunes foi perdido.

Fazendo a pesquisa pelo Explorer o resultado me mostra um local inexistente.

Dessa forma, não estou mais conseguindo utilizar o Itunes, pois quando tento fazer nova instalação recebo a mensagem de que foi impossível desinstalar a versão anterior.

O windows 10 perdeu o caminho para execução e remoção dos aplicativos Apple. O que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.