Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estão dizendo que isso é dos Iphones novos - meu iPhone esta dando sem serviço à dias

Bem, meu iPhone esta dando sem serviço à dias, e estão dizendo que isso é do sistema dos novos iphones isso é verdade ?

Publicado em 1/08/2017 18:02

Responder
1 resposta

8/08/2017 10:40 em resposta a Iphonevic

Olá, Iphonevic


Isso não procede, não depende dos novos iPhones.

Alguns iPhones foram bloqueados pela Anatel por que são de entrada irregular no país. O número de IMEI cadastrado no aparelho deve ser o mesmo número que está fisicamente nele. Acesse ajustes - geral - sobre para saber o número de IMEI e para encontrar o número e IMEI fisicamente: (ou está atrás do aparelho ou está na bandeja do chip).


Para saber se o seu faz parte disso, acesso: www.consultaaparelhoimpedido.com.br digite o número de IMEI do aparelho e se constar impedido, ligue para a Anatel ou para sua operadora para regularizar. Caso não tenha nenhum problema com o iPhone em relação a anatel, você pode restaurar o aparelho usando o iTunes.


Boa sorte!

Estão dizendo que isso é dos Iphones novos - meu iPhone esta dando sem serviço à dias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.