Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aparelho quente e bateria.

Oi! Tenho meu aparelho faz 4 meses, ainda está a garantia. Desde que atualizei para o novo software o aparelho tem esquentado com muita frequência e a bateria dura uma média de 3 horas. Como posso resolver isso?

Publicado em 1/08/2017 20:29

Responder
1 resposta

5/08/2017 16:09 em resposta a isadsilveira

Boa tarde isadsilveira, tudo bem?


Este problema vai precisar de alguns testes do AppleCare pare ser solucionado. As atualizações verificam o hardware e software do dispositivo, e se alguma falha é encontrada, eles desligam o hardware ou software parcialmente para evitar danos maiores.


Neste seu caso, testes de hardware precisam ser feitos, mas já tive um caso muito parecido com o seu, no qual meu iPhone precisou ser trocado. Entre em contato com o AppleCare e peça por um diagnóstico de bateria. No tal diagnóstico, a Apple verá o problema e vocês conseguem decidir o que é melhor fazer com ele. O número é 0800-761-0880.


Espero ter ajudado, e rola um D6!


AppleGorgon

Aparelho quente e bateria.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.