Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone se está com muito bugs

Tenho um iPhone se de 64gb está travando e as vezes fica com ums bugs e comprei a 46 dias e já tenho esse problema. hoje asitencia me ligou para ir buscar o aparelho falando que está tudo normal mais depois de um tempo de uso eu sei que ele vai travar fora isso vc paga tão carro para vim com a maçã manchada e nao quer trocar o aparelho

Publicado em 3/08/2017 08:07

Responder
1 resposta

3/08/2017 09:51 em resposta a Brenolima

Bom dia Brenolima,


Sinto muito pelos problemas que você está tendo. As autorizadas Apple tem rigorosos procedimentos de análise, e somente técnicos certificados Apple fazem a inspeção. Provavelmente o problema relatado não ocorreu durante os testes, ou durante a restauração do seu produto, os problemas foram sanados. Se você estiver insatisfeito, pode procurar outra autorizada ou voltar nessa e explicar melhor o seu problema para que eles façam uma nova avaliação com a finalidade de encontrar os problemas. Os aparelhos não serão trocados se não forem encontrados problemas. Para localizar locais autorizados acesse http://locate.apple.com/br/.


Se quiser deixar um feedback sobre seu produto acesse: www.apple.com/feedback



Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Meu iPhone se está com muito bugs

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.